terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prazer feito a mão!

Prazer feito a mão!

Se você me convidasse e meu nervo adentrasse sua toca, o prazer seria coberto pelos véus noturnos e as larvas dos trigos, eu interpretaria como platéia e palmas exigiria.

Segue o sexo!
Segue!

O sintoma é poético,
Anestésico, com lembrança é tatuada.

Se o comprimento for verdade, enxugue a baba e requebre em velocidade.
Estou em crise no casamento e não me responsabilizo se rasgar-te o vestido e torcer-lhe o rabo.
Remende a fronha, solte Hyldon em um volume sensual e desfrute do suor natural.

Cavalo manco.
Língua de tamanduá.
Quatro..
Dois.
Você é quem sabe.

Molhado eu estou;
Molhado deixo-me.

Se você vier, com força recepcionarei.
Se voltar e não retrucar, tranco a porta e punheto meus desejos fugindo para o mais intimo de mim.

Gozo!

Um comentário:

Lelê Aracil disse...

tão íntimo que dá medo!