sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não revelado.


Você se assusta com o barulho do trem?
Vive trancada em 24 polegadas multi-coloridas e adormecida em veneno de barata.
Só da sinal de vida quando o assunto é desgraça.
Há sintomas de agressão no seu pequeno copo, marcas de batom por toda parte e uma garrafa de bebiba pela metade.
O que andou fazendo?
Cadê aquela carinha de boneca gaúcha, que me mandava beijos quando o abajour trasmitia sombras medonhas e pertubava meu sonho aveludado? cadê?
Veja o meu anel dourado, ele pesa algumas gramas. Se quiser pode ser seu!
Todas as noites antes de dormir eu o retiro do dedo e mergulho num copo americano com água, pois minha tia contou que fazendo isso estou motivando os carneirinhos a cantar e dançar durante os sonhos.
Taí, um sonho!
Desejo-lhe um sonho daqueles de 1985. Coisa linda, vale a pena. Aceite, por favor!

Fabiano Miranda.

Nenhum comentário: