sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sonho de palhaço.


Tudo é tão escuro por aqui.
Meus olhos fervem, talvez de medo ou satisfação, não sei!?
Pois ainda ontem argumentava com meus botões, que um velho palhaço aparece em meus sonhos todas as vezes, que a lanterna que brilha no monte se apaga e a pilha do rádio se esgota.
O engraçado é que quando faz frio, fico com muito medo e com dor de cabeça.
(...)
O fácil seria colorir esse sonho, como se fosse uma foto novela que jamais saiu do papel. Seja com lápis de cor, caneta, giz de cera ou até mesmo com meu sorriso amarelo, que tem brilho intenso e cor de ouro.

Mas falta-me coragem, não tenho esperança de sucesso!

O mais coerente neste momento seria cortar o pescoço e dar-se nó nas tripas, mas a perfeição é o retrato da ignorância e não nos permite ter nenhuma certeza sobre absolutamente nada.

A única certeza que tenho agora é que tudo continua escuro e o palhaço está no mesmo lugar de todas as noites!

Fabiano Miranda.

Nenhum comentário: